top of page

Bem vindo ao mês de Agosto


Para atravessar o mês de agosto precisa ter paciência e fé. Paciência para enfrentar os dias, e fé para estar seguro até o mês de setembro chegar.

Para passar pelo mês de agosto é preciso aprender a dormir, dormir muito. E de preferência sem sonhos. Precisa lutar contra o tempo para passar pelo mês do cachorro louco.

Mas o mês de agosto não é assim tão ruim, pois é nele que comemoramos o dia dos pais.

No segundo domingo do mês, necessariamente dia 14, é comemorado o Dia dos Pais. Dia de dar presentes, oferecer abraços, beijar e mimar aquele que é seu melhor amigo.

O homem que admiro, com todas as virtudes e defeitos. O homem que ama com o olhar e me mostra o caminho da vida.

Obrigado pai por existir e fazer parte da minha vida. Obrigado por junto com a mãe ser a minha vida.


Amo-te!


Poema Mês de Agosto

Em Agosto vem o desgosto que trás o oposto e mesmo assim nasceram rostos pra provar o gosto que a vida continua numa linha em alta estima Aparecem os lobos, e o nosso poço tende a afundar na lama. Faz na cama sua trama, que os desejos nos chama! E sua planta murchará em seu pleno dia de outono faça do nosso sonho a minha e sua realidade. E a secura vem do vento, A todo tempo eu tento me dedicar a você. Fiz meu presente esquecer seu passado há que chato essa ideia que agosto é o mês do outros menos o meu.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page