top of page

Tambaú e Cachoeira de Ema


A excursão do dia 16/10 para Tambaú e Cachoeira de Ema foi realmente incrível. Demorei em registrar, mas as lembranças ainda estão bem frequentes.


Chegamos a Tambaú pela manhã com a visita na igreja do Padre Donizete. Uma missa linda que acalma a alma. Uma pequena feira se constrói em torno da igreja. Barracas de brinquedos, enfeites, lembranças. Uma fonte com jarros de barros servia para fundo de fotos.


Ao lado da igreja existe o museu do Padre Donizete. Com um boneco de cera e diversos acessórios que o sacerdote usou durante vida. O lugar também recebe objetos de fiéis. Muitos óculos, muletas, garrafas de bebida, livros de pessoas que acreditaram na sua fé e tiveram sua graça atendida.


Na parte da tarde o destino foi Cachoeira de Ema. Com um calor de 30º graus o jeito foi se refrescar nas águas geladas. Um almoço simples, mas gostoso, em um dos diversos restaurantes que completavam o local.

E o domingo foi assim divertido, animado, gostoso junto com a família e amigos.

Novembro é mês de viagem também. Dia 27/11 o destino é o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Dia de renovar a nossa fé, rezar, agradecer, pedir pela saúde, paz, amor, respeito do seu próximo. Mas principalmente agradecer pelo fato de estar viva.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page