top of page

Excursão para Fazenda das Pedras


Ontem foi dia de excursão. Dia de conhecer um novo lugar, dia de curtir com a família e com os amigos.


Obrigado Senhor pelo ótimo dia que tivemos. A Fazenda das Pedras foi nosso destino. Localizada em Itu, o local tem uma vista linda e como o nome já diz, a região é repleta de pedras.


Logo quando chegamos fomos muito bem recepcionados pelo monitor Batata.


Muito educado e humorado logo arrancou risadas do nosso grupo. Um grande e delicioso café da manhã nos aguardava.


Uma mesa repleta de pães caseiros, presunto, queijos, mussarela, manteiga, requeijão, sucos naturais, café, leite, chocolate e frutas estava disponível para todos.


Depois do café, um passeio de trenzinho para conhecer a fazenda. Uma mini loja oferecia pequenas lembranças para quem quisesse comprar. Um passeio de charrete e árvores com muitas frutas completavam o cenário.

Antes do almoço uma oficina de pães caseiros nos ensinava a receita, com aperitivos e uma bela caipirinha. No almoço uma mesa com arroz, feijão, saladas, farofas, três tipos de mistura e sucos naturais. Depois do almoço uma partida de bingo para os com mais idade, enquanto os mais jovens se divertiam em duas piscinas, uma delas aquecida.


Antes da partida uma reunião para agradecer o dia. Um café da tarde fechou o maravilhoso momento novamente com uma mesa farta.

Obrigado Senhor pelo ótimo dia.


Obrigado Senhor por mais uma excursão abençoada.


Obrigado família e amigos e até a próxima se Deus quiser!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page